Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Em caso de dúvidas veja nossa Política de trocas e devoluções. https://cgmakeupbeauty.lojavirtualnuvem.com.br/trocas-e-devolucoes/

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

Como faço para rastrear meu pedido?


Você pode rastrear seu pedido através do código de rastreamento enviado para o seu e-mail assim que o pedido for despachado. Basta inserir o código no site dos Correios para acompanhar a entrega.

A loja faz vendas no atacado?

Não, fazemos apenas vendas no varejo.

O pagamento do meu pedido já foi aprovado pelo banco, porém no site ainda consta como "Pagamento em análise".

Quando um pedido é marcado como "pagamento em análise", significa que o sistema de verificação antifraude do recebedor do cartão de crédito está revisando a transação. Esta análise geralmente é concluída em até 48 horas.

O pagamento do meu boleto foi feito, mas no site ainda aparece como "Aguardando Pagamento".

O site utiliza um recebedor terceirizado para boletos, então a compensação do boleto pode levar até 2 dias úteis para ser concluída.

Meu pacote foi Roubado, o que faço?

Caso seu pacote seja roubado, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp. Se ainda tivermos os produtos em estoque, enviaremos novamente sua encomenda. Garantimos a entrega ou o reembolso do valor. É necessário que o rastreio confirme o roubo do pacote.

O Rastreio não atualiza, o que pode ser?

Se o rastreio da sua encomenda não atualizar por alguns dias, especialmente no caso de envios via PAC, isso não significa que esteja parada. Dentro do prazo de entrega, não se preocupe, pois é comum essa ausência de atualizações frequentes.

Minha encomenda ainda não chegou, o que faço?

Caso sua encomenda ultrapasse o prazo de entrega acordado na compra, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp. Abriremos uma reclamação no SAC dos Correios, cujo prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos